A SUA REVISTA POLÍTICA

Alto Comissariado.jpg
4a413f7d-7a99-4d3c-a853-e121c26d3d79.jpg

A AMARP EM AÇÃO INÉDITA TEM SOLICITAÇÃO ATENDIDA PELA POUPEX EM FACE DA LEI  14.131/21

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter
21686905_1647649658643582_23962732954421

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DA RESERVA REMUNERADA REFORMADOS E PENSIONISTAS DAS FORÇAS ARMADAS

 

O Presidente da AMARP-DF - ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DA RESERVA REMUNERADA, REFORMADOS E PENSIONISTAS DAS FORÇAS ARMADAS, Veterano Militar das FFAA, GENIVALDO DA SILVA em comunicado oficial a Revista Bancada News, oficializou mais uma vitória junto a importante instituição militar do Exercito, POUPEX, no Distrito Federal.

A AMARP-DF, em observação a LEI 14.131/2021 DO PRESIDENTE BOLSONARO, orientou o militar que enviou solicitação a entidade que atua em diversos empréstimos consignados a militares das FFAA sendo atendido dentro dos conformes da Lei.

Conforme video enviado a Revista Bancada News, o militar afirma pessoalmente como pessoa jurídica junto a AMARP DF o pronto atendimento da POUPEX BRASILIA no cumprimento a Lei que se encontra em vigor. 

Segundo o Sargento Reformado Genivaldo, atualmente presidente da AMARP - DF, a operação de suspensão por 120 dias dos descontos do seu consignado foram realizados com SUCESSO pela POUPEX do Distrito Federal.

O Veterano Militar Sargento Genivaldo atendendo a solicitação do Presidente de Associação co-irmã, enviou video a redação do Bancada News anunciando mais uma vitoria dos graduados.

AMARP.jfif

ASSOCIAÇÕES MILITARES VEM UNINDO FORÇAS EM BUSCA DE UMA MAIOR REPRESENTATIVIDADE EM FAVOR DE UMA CLASSE ESQUECIDA QUE SÃO OS VETERANOS E PENSIONISTAS DAS FFAA.

A OPORTUNIDADE DA LEI EM VIGOR ABRE UM ESPAÇO A MUITOS MILITARES E PENSIONISTAS.

abbmp.png
PROTE%C3%87%C3%83O%20DE%20MOTO_edited.jp
ubirajara rocha.webp

VETERANO UBIRAJARA ROCHA

Incansável na busca da união dos praças graduados, é a favor do diálogo e de uma participação mais efetiva nas questões complicadas de Leis que afetam o bolso da classe sem aumento e sem perspectivas de solução para a crise provocada pela Lei 13.954/21

ASSOCIAÇÕES DOS MILITARES TÊM FECHADO PARCERIAS NAS QUESTÕES JURÍDICAS ENVOLVENDO INTERESSE DAS QUESTÕES MILITARES 

 

O Presidente da ABBMP - Associação Brasileira Bancada Militar de Praças, Veterano Militar das FFAA, SO UBIRAJARA ROCHA que vem desenvolvendo atividades paralelas de interesse dos militares praças com outras instituições do mesmo interesse jurídico.​

As parcerias desenvolvidas tem dado certo como no caso da questão de Lei como a 13.954/2021, que vem tirando o sono dos militares veteranos graduados por mexer nos parcos salários da classe militar das FFAA.

De igual forma, tem sido preocupação constante da classe a situação das pensionistas que vem encontrando dificuldades de representatividade tal qual os veteranos no Congresso da parte dos legisladores em abraçar a causa dos aposentados e pensinistas militares.​

Apesar da proximidade eleitoral de 2022, onde a classe busca nomes para representá-los, a proximidade com possíveis candidatos ainda é uma incógnita nos dias atuais. No entanto, sondagens para futuros  fechamentos tem sido estudadas em ambos os lados.

ENFATIZANDO SEMPRE QUE NÃO É CANDIDATO A CARGO ELETIVO, EDSON SILVA BUSCA A UNIÃO DOS MILITARES NA CONQUISTA DE DIREITOS E CORREÇÃO DE INJUSTIÇAS NAS LEIS EM VIGOR E NAS QUE TRAMITAM NA PAUTA DO CONGRESSO NACIONAL

LIDERANÇAS REGIONAIS

 

O Veterano ST do EB, EDSON SILVA, Líder do LIDERANÇAS REGIONAIS tem sido outro nome que vem desenvolvendo um trabalho intenso nos bastidores políticos, desta feita, dire​tamente com o Governo Federal e o Congresso Nacional, obtendo atendimentos diretos tal qual o exemplo do Veterano Genivaldo Silva.

Edson já conquistou nome e atendimento nos gabinetes do Governo Federal em solicitações diversas beneficiando militares.

Uma de suas bandeiras atuais é a questão da PL 1409 da Deputada Tabata Amaral, a qual segundo ele trará no futuro sérios prejuízos a classe de pensionistas e veteranos das FFAA.

Edson tem solicitado aos militares e seus familiares que enviem para o e-mail dep.tabataamaral@camara.leg.br  solicitação para retirada da PL para votação por prejudicar grandemente a classe que já vem amargando sérios prejuízos pela Lei 13.954/20.

#NÃO AO PL 1409 DEPUTADA TABATA AMARAL.  

O Sindicato dos Militares, SIND MIL,  já enviou uma PETIÇÃO a Deputada solicitando que seja retirado de pauta o PL em questão. 

WhatsApp%20Image%202020-10-18%20at%2014.
LIDERANÇAS LOG TIPO 2.jpg

 

Instituições unidas em objetivos e propósitos comuns aos militares graduados veteranos e pensionistas

sind mil].jpg