A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

DEPUTADO JANONES RESPONDE AO DESAFIO DE JAIR BOLSONARO

EM RESPOSTA AO DESAFIO DO PRESIDENTE DE ONDE O GOVERNO FEDERAL TIRARIA 100 BILHÕES PARA COBRIR AS DESPESAS DE R$600,00 REAIS O DEPUTADO JANONES RESPONDE EM VÍDEO

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

Deputado Federal ANDRÉ JANONES  do AVANTE  têm sido um feroz defensor da manutenção do AUXÍLIO EMERGÊNCIAL.

Segundo o Deputado, se o Governo Federal cortar neste momento o recurso, estará destinando diversas famílias ao caos da fome e da miséria em face da pandemia e suas consequências.

Na leva dos questionamentos sobre os recursos para a manutenção do auxilio, Bolsonaro alegou que não têm mais de onde tirar 100 bilhões para manter o custeio de famílias dependentes em face da pandemia e lançou um desafio a que alguém prova-se de onde poderia obter esses recursos. 

O Deputado André Janones, gravou um vídeo mostrando que o Governo Federal tem meios de obter esses valores do próprio empresariado brasileiro.

EM VÍDEO DEPUTADO ANDRE JANONES MOSTRA AO PRESIDENTE BOLSONARO A IMENSA FONTE DE RECURSOS DISPONÍVEL AO GOVERNO E AO AUXILIO EMERGÊNCIAL

O LIDERANÇA REGIONAIS, Grupo de militares veteranos, vem apoiando toda iniciativa na manutenção e permanência do AUXILIO EMERGENCIAL em face da carência de diversas famílias.

Segundo o Veterano EDSON SILVA que tem somado sua voz a do BISPO PAULO SANTOS bem como, a do Deputado André Janones entre outros incluso Senadores que defendem a pauta da manutenção do AUXILIO EMERGENCIAL, a situação de milhares de desempregados e sem perspectivas de desenvolvimento de atividades remuneradas, pode levar o Brasil a um Caos de fome e miséria, sem falar os prejuízos de conquistas importantes do governo. 

Para o Bispo Paulo Santos, também veterano das FFAA - MB, tão importante quanto a construção de estradas e crescimento do país, está a manutenção do povo e familiares, pois crianças e idosos dependem hoje do auxilio e seu corte nos leva a uma pergunta. Sem emprego, sem viabilidade de trabalho, a obrigadoriedade de cumprimento de reclusão social (lockdown), entre outros, como o povo irá se alimentar?

a9762db1-2fb4-45d2-bbf5-fe47c8617e13 (1)

Para o Deputado Federal ANDRE JANONES, o povo carece de mais apoio dos deputados e senadores.

Segundo ele, há muitos defensores de Lula e Bolsonaro em Brasília e poucos defensores do povo.

Essa realidade têm sido vivida até mesmo pelos graduados militares das FFAA, que não tem encontrado nenhum nome no seio parlamentar que compre a briga dos seus direitos tirados pela Lei 13.954/2019.

A Constituição tem sido rasgada literalmente violando aspectos concernentes ao povo e aos militares graduados.

Assim como, milhares de pessoas vivem de doações de cestas básicas, militares veteranos vivem da ajuda de familiares e amigos.

Segundo Veteranos, a situação é vexatória!

969a155d-0aac-4e49-bdb7-b27125aabf7e.jpe

Com baixo investimento voce desenvolve um negócio proprio e lucrativo. Acesse e conheça.

Como franqueado voce adquire produtos com preços abaixo do mercado em sua loja virtual

Voce poderá revender qualquer produto e obter 100% de LUCRO

Você poderá convidar pessoas sem limites formando uma rede rendável e ajudando pessoas.