A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

Comentando com Bispo Paulo Santos

ASSUNTOS EM PAUTA NA PAGINA PRINCIPAL

COMENTADOS COM PARTICIPAÇÃO DOS NOSSOS ASSINANTES

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
020a2261-c792-46a8-923a-af72265e6ec6.jpg

Que tal poder adquirir perfumes, produtos capilares, da área de bem estar entre outros sem pagar uma fortuna por isso/

Melhor! Que tal ser cadastrado e poder adquirir tudo isso pela metade do preço de revenda? Isso mesmo! 

Porém o melhor de tudo é que adquirindo uma franquia desses produtos (Cadastro Ativo), você poderá desenvolver um negocio milionário, através de vendas desses produtos onde obterá 100% de lucro e ainda convidar pessoas (parentes, amigos e mesmo clientes) a participarem de um negócio ativo e altamente rendável.

A sua oportunidade de passar pela crise sem problemas financeiros pois ao se cadastrar você receberá:

1) UM ESCRITÓRIO BACK OFFICE PRONTINHO PARA VOCÊ.

2) UMA LOJA VIRTUAL ABERTA 24 Hrs ONDE SEUS CLIENTES PODERÃO COMPRAR E RECEBER OS PRODUTOS ATRAVÉS DA EMPRESA. VOCÊ RECEBERÁ 70% DE TODA A VENDA EM SEU BACK OFFICE.

3) LOJAS DE ATENDIMENTO (CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO).

4) TREINAMENTOS ON LINE E PRESENCIAL NAS PRINCIPAIS CAPITAIS.

5) PREMIAÇÕES, CAPACITAÇÕES, VIAGENS E MUITOS RECONHECIMENTOS.

48123_102570789932439_538411438_n.jpg

COMENTARISTA POLÍTICO

MANCHETES SENSACIONALISTAS MUITAS VEZES ESCONDEM O ÓBVIO!

Alguns em busca de sensacionalismo, estão noticiando que os militares graduados receberão os 41% de igual forma aos oficiais generais.

A base esta no fato de um militar graduado ter acionado a justiça nesse direito e o juiz de forma monocrática lhe deu ganho de causa.

É diferente da Casa das Leis alterar aspectos inclusos na lei e beneficiar ao final todos os alcançados por aquela lei.

Foi idêntico aos 28;86%. Muitos militares receberam à época os valores obtidos e correspondente por ações individuais na justiça, porém sem extensão a toda classe.

Hoje não é diferente. Os fatos provam isso. Em live recente, Bolsonaro confirmou o que os graduados não gostariam de ouvir. 

JÁ FOI SANCIONADA! Disse de forma enérgica e dura o Presidente  referindo-se a impossibilidade de alterações na Lei 13.954/19 a um graduado presente a entrevista matutina que concede aos seus correligionários diária mente.

Infelizmente, será técnicamente impossível rever essa Lei. Para sofrer modificações deve obter no mínimo 10000 assinaturas, e ainda assim, vai depender do Senado considerar viável tais alterações.

A realidade é que o Senado e a Câmara se encheram de oficiais generais à época da PL 1645 de tal forma assustadora que não houve nenhum deles que ousasse bater de frente em nenhum item da PL a qual foi aprovada sem restrições.

O único Senador (Izalci) que teve a oportunidade de mudar pautas as retirou sob pressão dos militares e segue hoje tentando agendar reuniões e agora desejando manifestações para forçar o governo a articular. 

Resta portanto, aos graduados a justiça como a que aconteceu a pouco com militar que obteve sucesso na reintegração desses valores seguindo seu exemplo e acionando seus direitos juridicamente.

A segunda possibilidade é eleger representantes militares para que através deles tenham voz e poder de decisão na conquista de seus direitos.