A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

ENFERMIDADE GERA CONTROVÉRSIAS ENTRE O CERTO E O ERRADO NA CONDUTA SOCIAL EM RELAÇÃO A PANDEMIA

4840db1d-e783-496d-b2d1-de39cc5f1e0f.png

CHEIA DE CONTRADIÇÕES A PANDEMIA SEGUE CEIFANDO VIDAS

 

Muitas pessoas seguem em meio a pandemia as cegas, vivendo a base de informações e contradições sobre a enfermidade do século.

Desde a pandemia em si até o uso de máscaras de proteção, muitos não sabem quando usar e nem mesmo como usar as máscaras.

A imprensa manipulada por setores de interesse politicos manuseia o conhecimento, mascara informações e aplica unicamente o interesse em atender politicos.

A pergunta que fica é: Teria o Brasil uma politica empenhada exclusivamente em sanar essa lástima pandêmica? Sinceramente a resposta será não!

 

Somos a única nação que tem um presidente totalmente cerceado e impedido do exercício de suas funções por um tribunal de exceção com 11 ministros preocupados em governar o Brasil para a esquerda  deixando a justiça entregue aos juízes e desembargadores dos tribunais inferiores. 

 

Coronavírus (COVID-19): origem, sinais, sintomas, achados, tratamento e mais

Os primeiros casos do coronavírus (Covid-19) tiveram origem no mercado de frutos do mar da cidade de Wuhan localizada na China, as primeiras ocorrências foram relatadas na virada do ano 31/12/2020 e a incidência aumentou de maneira exponencial nas primeiras semanas.

Acredita-se que o vírus Sars-CoV-2 possua como hospedeiros determinadas espécies de morcegos e o pangolim, um animal consumido como alimento exótico em algumas regiões da China.