A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

CRIADO O 1º SINDICATO MILITAR DO BRASIL

Conforme noticiado em materia anterior em Primeiríssima mão

militares graduados com formação juridica uniram-se e formaram

o primeiro Sindicato Militar das FFAA com apoio internacional

  • whatsappblack
  • Facebook
  • Twitter

UM PASSO OUSADO, UM TIRO CERTEIRO

 

Conforme noticiado em materia anterior em Primeiríssima mão na matéria sob título SIND MIL, o que publicamos veio a realizar-se.

Muitos duvidaram, mais a realidade é que reuniões e estudos de viabilidade já vinham sendo debatidos por lideranças sobre a importância da criação de um sindicato com liberdade para atuar nas questões dos militares das Forças Armadas.

Nomes como Bispo Paulo Santos, Sargento do QESM(Candidato Millitar a Vereador pelo PMB/RIO), Edson Silva (do Grupo LIDERANÇAS REGIONAIS), Veterano Millitar Dr.George Brito (LIDERANÇA INDEPENDENTE), entre outros líderes chegaram a conclusão de que somente um sindicato poderia viabilizar as necessidades de direitos dos militares, até então sem voz ou parecer de representatividade no legislativo nacional.

Militares graduados com formação juridica uniram-se e formaram

o primeiro Sindicato Militar das FFAA com apoio internacional

O PRESIDENTE FUNDADOR

 

O fundador do 1º Sindicato Militar​ no Brasil e provavelmente na America do Sul  é o militar Veterano Dr. George Brito um franco Ativista de direita.

Defensor dos direitos constitucionais e pró defensor da revisão do Estatuto dos Militares e de questões contundentes como Livro de Contravenções disciplinares, penas disciplinares com  cumprimento de encarceramento entre outros itens os quais considera prejudicial em sua totalidade aos militares graduados os tornando sempre submissos aos oficiais de bordo e prejudicando os militares na progressão de suas carreiras, Dr. George já ajudou a muitos militares de baixa batente nestas situações juridicamente.

 

Militares graduados como Sargento Paulo Santos corrobora com Dr. George, que a competencia de aplicação de penas disciplinares devem ser de juizes  militares e não oficiais comandantes.

O SIND MIL ja é pessoa jurídica oficial conforme cadastro disponibilizado pelo seu Diretor Presidente a nossa Revista,

O TRABALHO NO SILENCIO

 

A construção da formação do Sindicato dá-se em meio a uma estratégia politica uma vez que a Constituição ja alerta sobre o impedimento dos militares serem proibidos de criarem ou comporem associações.

Esse alerta já havia sido dado pelo Secretario do Governo  General Ramos em entrevista a época da criação da Lei 13.954/19. No entanto, convem ressaltar que a Constituição em nada se refere aos veteranos, o que foi inteligentemente aproveitados por militares veteranos graduados com formação jurídica, tendo hoje os militares diversas associações em todo o Brasil.

Já esta inclusive agendado o 2º congresso de Associações brasileiras de militares. 

Acredita-se que com a participação do Sindicato, as associações ficarão mais fortalecidas

CUMPRIMENTOS

 

O Lideranças Regionais na pessoa do seu Lider Nacional Veterano ST. EB Edson Silva, entrou em contato com a nosso editorial para registrar os cumprimentos oficiais do LID REG ao SIND MIL na pessoa do seu presidente colocando-se a disposição no apoio e incentivo aos novos desafios que certamente o SIND MIL terá pela frente.

Boas Vindas ao

SIND MIL

APOIO

REVISTA PRAÇA VOTA EM PRAÇA