A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

GRADUADOS JUNTAM FORÇAS

A ORDEM É A FORMAÇÃO DE UMA BANCADA FORTE

Se todos os militares votarem unidos podemos eleger até 10 candidatos

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

Associações e lideranças Militares estão investindo forte nestas eleições.

Embora estatutariamente as Associações não possam apoiar oficialmente nenhum candidato, por outro lado, todos os associados votam e o olho no termômetro politico vai aos poucos mostrando lideranças aptas a sentarem nas cadeiras municipais.

Só no Estado do Rio de Janeiro, são 96 municípios que poderão abrigar dezenas de vereadores militares, segundo dirigentes associativos!

Na capital do Rio, a disputa se acirra pela atração da Câmara legislativa e sua importância no cenário politico com vistas as eleições de 2022.

LIDERANÇAS DE ASSOCIAÇÃO

Dirigentes não escondem a satisfação pelo envolvimento dos graduados na politica nacional

GENIVALDO

AMARPF

CELSO

UVEMB

AGEU

APMB

UBIRAJARA

ABBMP

De acordo com lideranças unidas e que formam o já conhecido e discutido Alto Comissariado de Graduados Militares Praças - ACGMP, todos os pré candidatos têm a noção da responsabilidade que repousam em suas mãos.

A verdade é que os militares ao contrário de outros políticos pensam na sociedade e nos militares como um todo.

Segundo alguns dirigentes seria egoísmo, os militares pensarem somente nos seus problemas de anos.

-"Sabemos que a sociedade como os militares sofrem a anos com o descaso e o esquecimento. São 30 anos sempre acreditando que os governantes fariam alguma coisa e sempre ao final fomos relegados a segundo plano como agora com essa Lei 13.954/19 que nos expurgou de direitos isonômicos e intransferiíeis constitucionalmente chegando ao ponto de reduzir nossos já minguados salários. Vários segmentos sociais sofrem esse mesmo problema. Nosso empenho nestas eleições tem justo motivo e a sociedade sabe disso e confia que não à esqueceremos.

BONIFÁCIO

Pré candidato - Vereador -Rio

O Sub Oficial FN da MB José Bonifácio é uma forte aposta dos militares. O saldo positivo de mais de 15000 mil votos nas ultimas eleições o colocou no ranking de um dos nomes mais apostados para sentar em uma das cadeiras do legislativo carioca.

Precavido, lançou sua pre´candidatura a poucas semanas e vem apostando no crescimento politico dos militares e nas suas propostas.

BISPO PAULO SANTOS

Pré candidato - Vereador - Rio

O Veterano Gilmar é SO FN MB e um entusiasta do envolvimento dos militares nas questões politicas de interesse da classe.

Pré candidato por São João de Meriti, tem desenvolvido um trabalho pelo municipio e por pessoas carentes.

Foi neste pensamento que atendeu a solicitação de uma dependente de ex pracinha a qual foi recusado atendimento em hospital militar da Marinha.

Junto a outros veteranos participou da ação que possibilitou juridicamente o direito a dependente de voltar a utilizar as dependências e o atendimento hospitalar.

Pré candidatos militares

VETERANO GILMAR

Pré candidato - Vereador -S.J. de Meriti

CANDIDO

Pré candidato - Vereador -Duque de Caxias

VANDINHO

Pré candidato - Vereador - Mesquita

PAULINHO MARUJO

Pré candidato - Vereador -Duque de Caxias

ANNA

PATRICIO

Pré candidato - Vereador -RIO

ISRAEL

Pré candidato - Vereador -Maricá

CLAUDIO BOTELHO

Pré candidato - Vereador -Nova Iguaçu

d17536b6-2fa4-40f1-924c-4a03ee45b255.jpe