A SUA REVISTA POLÍTICA
NEWS
.jpg)
MINISTRO DA DEFESA APRESENTA OS NOVOS COMANDANTES AO PRESIDENTE
É A PRIMEIRA VEZ QUE TRÊS COMANDANTES SAEM SIMULTANEAMENTE.
EM TEMPO RECORDE OS SUBSTITUTOS FORAM ESCOLHIDOS, DESIGNADOS E APRESENTADOS AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

NOVOS COMANDANTES NAS FFAA
O desenrolar das atividades políticas da semana deram uma forte guinada que mudou todo o cenário relativo ao contexto politico nacional, principalmente aos militares graduados das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica).
A principio para a sociedade como um todo, nada muda mais para os militares (principalmente graduados e Quadro Especial) acende-se uma luz no fim do túnel com novos nomes no comando central das forças sem falar o novo Ministro da Defesa que pela rapidez de nomeações mostra que há um forte alinhamento com a caserna.
A insatisfação do presidente com o comandante do Exercito General Edson Pujol, levou o presidente a solicitar sua substituição ao Ministro da Defesa na ocasião General Azevedo e Silva que não atendeu abrindo assim, um precedente para a sua substituição pelo General Braga Neto, que já ocupava cargo na presidência (Secretaria do Governo).
Por outro lado, o presidente mostra que realmente é o Chefe Supremo das Forças Armadas e que o poder de decisão final sobre o emprego das FFAA esta na competência do PRESREP.

General Valter Souza Braga Neto
O novo braço forte do Governo Bolsonaro


OS NOVOS COMANDANTES
Segue abaixo os novos nomes dos Comandantes das FFAA
MARINHA DO BRASIL
EXÉRCITO BRASILEIRO
_edited_.jpg)
_edited_.jpg)
Alte de Esquadra
Almir Garnier Santos
General de Exército
Paulo Sergio N. de Oliveira
FORÇA AÉREA BRASILEIRA

Brigadeiro
Carlos Alberto Batista Junior

A ESPERANÇA NÃO MORRE
PARA MILITARES E PENSIONISTAS
Para os militares das FFAA, principalmente os veteranos, bem como, as PENSIONISTAS DE MILITARES que foram e muito prejudicados pela Lei 13.954/2019, abre-se um leque de novas oportunidades dos seus direitos serem revistos.
Nas conversas em mídias sociais, a classe militar não esconde a satisfação com a saída dos antigos comandantes que negavam-se a ouvi-los e sequer os atender. Considerados e tratados como uma escória social pelos ex comandantes, os militares e as pensionistas esperam agora que possam ser ouvidos de forma respeitosa pelos novos comandantes e pelo Ministro da Defesa.
O LIDERANÇAS REGIONAIS um dos grupos de maior acesso as solicitações efetuadas aos autoridades competentes, tem se esforçado em pleitear solicitações de interesse tanto dos dos militares quanto das pensionistas como a inclusão dos 28,86% nos Contra Cheques e a questão de revisão do PASEP aos militares entre outras solicitações da classe militar.