A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

A nova face do futebol fortalece os clubes 

Dirigentes de clubes de futebol que estavam presos a "Lei Pelé" comemoram a nova medida do Presidente Jair Messias Bolsonaro

  • whatsappblack
  • Facebook
  • Twitter

A verdade é uma só! A bola não parou de rolar pelo menos nos gramados dos cartolas. Times como o Flamengo correram atrás com o objetivo de tirar das mãos da Rede Globo a fatia imensa que ela acumulava pelas transmissões de jogos.

Milhões estavam em jogo e o Flamengo, hoje dono da maior torcida do Brasil e que graças a uma seleção de estrelas (milionária), não estava conformado em estar dando lucros exorbitantes a senhora mandante do Futebol recentemente envolvida em escândalos no futebol mundial. 

Com essa surpreendente guinada, sai na frente SS (Silvio Santos) que não pestanejou e acertou com o Flamengo, um valor provavelmente maior que os 25% concedidos pela Globo. 

Para o Clube de Regatas Flamengo e o SBT, foi um ótimo negócio em tempos de pandemia, já a Globo se afunda mais ainda no mar de perdas de negócios onde era a senhora a qual ditava as regras. 

Assim a MP 984 assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi o ponta pé inicial da goleada na Globo que tentou ate o ultimo instante por medida judicial cancelar o jogo FLAXFLU que acabou acontecendo com a vitoria do Fluminense transmitido pelo FLATV.

O próximo jogo será agora nesta quarta feira, 15) no horário nobre (20hrs) em rede nacional desta feita atendendo pedido feito pelo SBT.

O Jornal Nacional que vem sofrendo sérios desgastes, estará sob desafio de atender seus já poucos patrocinadores na luta por uma audiência já quase perdida uma vez que milhares de torcedores estarão ligados no SBT em busca da vingança II dos Flamenguistas é claro, querendo reparar a perda do ultimo titulo para o Tricolor do Rio. 

O jogo que vale o titulo do Campeonato Carioca, promete e abre uma nova fase no futebol brasileiro.

"FALE COM O GILBERT"

Deixe o seu comentário

d17536b6-2fa4-40f1-924c-4a03ee45b255.jpe
CN Brasil nossa historia.jpg