A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

MILITARES GRADUADOS

CANDIDATO ASSUME DESAFIO

O Sargento Veterano do QESM e Bispo Evangélico

PAULO SANTOS

aceitou aregimentar militares para colherem as 20.000 assinaturas

para pressionar o congresso nacional a mudar a Lei 13.954/19 

UMA LUTA INCESSANTE POR DIREITOS

Em 1982 quando decidiu formar um conjunto musical a bordo do Porta Aviões  Minas Gerais, muitos colegas de armas duvidaram que conseguisse tal intento. No mesmo ano, no porto de Recife, o navio atracava e os visitantes foram recebidos a bordo com o Conjunto Musical os recepcionando no hangar com musicas nacionais e estrangeiras, formalizando um ato cultural musical entre estados e regiões.

O que parecia impossivel aconteceu! O Navio capiitanea da Esquadra tinha o primeiro conjunto oficial da Esquadra Brasileira.

Durante sua permanencia a bordo, o conjunto fez a alegria e criou mitos como John Alencar entre outros.

1 ano após o desembarque do então Cabo Or Paulo, o Conjunto simplesmente acabou por não atender mais os interesses do Comando do Navio.

"NÃO ME ATENHO DIANTE DE DESAFIOS E NÃO ACEITO A EXPRESSÃO -NÃO VAI CONSEGUIR. ENQUANTO TIVER FORÇAS E ANIMO  EU NÃO FUJO DE UM BOM COMBATE" 

Na Vida civil não tem sido diferente. O hoje veterano enreda assunção de novos desafios em busca sempre da sua classe, os graduados.

A Lei 13954/19 é hoje o pedaço da maça entalada na garganta dos militares que foram tratados pelo goveno como ESTAMENTO INFERIOR numa alusão as baixas patentes mais esse mesmo corpo vem demonstrando resistência a imposição e violenta ação que prejudicou milhares de militares com uma lei que em sua balança pendeu mais para as estrelas do que para as divisas.

"A APROVAÇÃO DA LEI NÃO É SÓ CULPA DO PRESIDENTE. ELE APENAS SANCIONOU MAIS QUEM APROVOU FOI O CONGRESSO. NÃO É JUSTO UM UNICO CULPADO QUANDO A LEI PASSOU PELAS MÃOS DE 513 QUE IGNORARAM OS APELOS  DOS GRADUADOS, DE SUAS ESPOSAS E SEUS FILHOS ENQUANTO OS MILITARES VIVERAM DANDO A VIDA PELO PAÍS.".

O veterano completa: Os deputados e senadores esquecem que a sociedade contempla seus atos e que as suas injustiças não passam desapercebidas. 

BISPO PAULO SANTOS

ACREDITO NO POTENCIAL DAS MULHERES POR ISSO ENTREI PARA O PMB. OS DIREITOS SE OPÇÕES SÃO IGUAIS BEM COMO, AS OPORTUNIDADES NO APRENDIZADO E NA TROCA DE CONECIMENTO 

A LEI 13954/19

Segundo o veterano Paulo Santos, ele não acredita que os graduados consigam pelo merito de convocações e movimentos de ordem como o ocorrido no Rio de janeiro no CIAA que tais atos venham a produzir uma iniciativa proveitosa em favor dos militares por parte do governo.

Por outro lado, ainda que o governo cedesse, militares descontentes não aceitarão ceder a acordos sem a mudança plena da Lei.

""ACREDITO QUE OS GRADUADOS DEVAM INSISTIR E ESGOTAR TODOS OS MEIOS DE SEREM ATENDIDOS ATE PORQUE ISSO É UM DIREITO MAIS CREIO COM MAIS AFINCO QUE O RECOLHIMENTO DE ASSINATURAS PRESIONANDO O CONGRESSO PODERÁ ABRIR A CAIXA DE PANDORA E A LEI SER REVISADA DE FORMA JUSTA E CORRETA".

 

Com uma bancada forte em Brasilia  e as assinaturas a lei tem grandes chances de ser revista.

UMA EQUIPE SÉRIA VOLTADA PARA 

ASSUNTOS DE IMPORTANCIA PRESTA

ASSESSORIA 24HRS POR AMOR AO RIO