A SUA REVISTA POLÍTICA

IMPOSTO DE RENDA/2021

O IMPOSTO DE RENDA DESTE ANO VEM IMPIEDODO E CRUEL NO QUE DIZ RESPEITO AOS MILITARES. A FORÇA AUXILIAR (BM/RJ) JÁ MILITARES COM O SEU IR BLOQUEADO

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Associados Militares

ABBMP & SIND MIL

A FEROCIDADE DO LEÃO

 

Segundo informações oficiais de militares ligados ao Corpo de Bombeiro do Estado do Rio de Janeiro, as noticias de inicio de ano já soma perdas a esses valentes guerreiros do Fogo no que tange aos seus vencimentos.

Graduados, ao emitirem as suas Declarações de Imposto de Renda foram surpreendidos com o fato inédito da cobrança do leão sobre seus dependentes que receberam o Auxilio Emergencial do Governo Federal.

Graduados da Forças Auxiliares estão em alerta máximo após a denúncia de até mesmo BLOQUEIO de algumas declarações que estão em análise pelo setor de avaliação do IR.

GRADUADOS E PENSIONISTAS EM ALERTA

Os militares e pensionistas estarão vivendo INVERNO rigoroso e longo no que concerne as suas finanças hoje CONGELADAS e cada vez mais diminuindo graças a descontos altíssimos que o ultimo aumento dado esta sendo incapaz de cobrir.

Como nos países árticos, sabemos que é impossível atravessar um inverno sem fogo na lareira. Esse é um exemplo analógico da situação dos militares que atravessam um inverno (pandemia) com falta de serviços e grande maioria tendo que ficar em casa restrito e sem condições de complementar a renda já escassa e sem reposições com direitos modificados sem sua participação e consentimento e pior, inconstitucionais.

Para alguns, resta o longínquo adiantamento do 13º salário que só estará disponível no mês de Junho que será pago no início do mês de julho/2021.

TESTEMUNHO DE MILITARES CUJOS DEPENDENTES FORAM OBRIGADOS A RECORREREM AO AUXILIO EMERGENCIAL, ESTÃO AGORA  COM A CORDA NO PESCOÇO.

UMA DE NOSSAS TESTEMUNHAS ALEGA QUE TERÁ QUE DEVOLVER MAIS DE R$ 3,600.00 

SEGUNDO ALGUNS MILITARES A CLASSE ESTAVA CONSEGUINDO MESMO SEM AUMENTOS RELEVAR A INFLAÇÃO, PORÉM COM A PANDEMIA MUITAS FAMILIAS FICARAM SEM O EXTRA E FORAM OBRIGADAS A RECORRER AO AUXILIO EMERGENCIAL AGORA O IR QUER A DEVOLUÇÃO TOTAL DOS VALORES PAGOS O QUE DEIXARÁ MUITOS MILITARES NO VERMELHO.

A PANDEMIA E A ESCASSEZ DA CASERNA

Os militares e pensionistas praticamente pressionados pelo efeito pandemia, utilizaram em alguns casos o Auxilio Emergencial. 

No entanto, as FFAA, manifestaram-se contrárias por parte do pessoal da ativa, porém desconhecemos até agora que estas proibições tenham se dado nas questões de dependentes (esposas e filhos). 

Estes, não recebem salários tal qual seus esposos ou esposas da ativa e são obrigadas a viverem única e exclusivamente as custas dos proventos dos militares provedores.

Muitas mulheres contribuem fortalecendo a economia do lar com atividades extras como vendas entre outros, mais o lockdown obriga essas mulheres e dependentes a buscarem outros meios de reposição financeira e o auxilio foi um deles senão o UNICO.

SINDICATO DOS MILITARES

O SIND MIL é o primeiro sindicato OFICIALMENTE reconhecido pelas CORTES INTERNACIONAIS e em plena atuação no Brasil.

Tem como objetivo a correção das disparidades militar, social e financeira de interesse da classe militar das FFAA, Forças Auxiliares e Pensionistas das Forças Armadas.

Conta com o apoio de Associações de Militares e de grande parte dos veteranos das Forças Armadas no que concerne ao seu reconhecimento e direito de atuação em prol de toda a categoria.

O MELHOR EM PERFUMARIA MASCULINA E FEMININA

Até 33% de fixador

Esses e outros produtos LPZ voce não encontra em lojas e comercio ou supermercados.

SEJA UM (A) REVENDEDOR (A) LPZ