A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

LIDERANÇAS DE INSTITUIÇÕES ASSOCIATIVAS DE MILITARES VETERANOS ESTÃO SE ORGANIZANDO COM APOIO POLITICO DE DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E SENADORES DO CONGRESSO NACIONAL

LIDERANÇAS MILITARES

LÍDERES DE GRADUADOS REÚNEM-SE EM VÍDEO CONFERÊNCIA

A LEI 13.954 EM FACE DA SUA INJUSTIÇA APROXIMA CADA VEZ MAIS OS MILITARES GRADUADOS

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

 REUNIÕES "ON LINE"

Lideranças de Militares Veteranos estão se organizando através de reuniões pelas mídias virtuais.

A primeira reunião (experimental), ocorreu nesta Quarta Feira (04/06) às 15;00P (hora de Brasília) e foi coroada de sucesso.

Presentes à reunião Presidentes e Representantes da ABBMP, AMARP, UNEMFA, APMB, ABM, FENGIFA, ASMIPIR, ANFAESP, ABRAMEAR,

OBJETIVO

A reunião teve como foco principal a viabilidade de aproximação da classe junto ao governo federal. Para isso, O Deputado Federal VICTOR HUGO (PSL), disponibilizou seu secretário de Gabinete Major André para intermediar a reunião que abre espaço para novas tentativas dos praças de poderem apresentar suas petições ao Governo Federal.

Dentro deste objetivo, a reunião permitiu que várias questões que hoje atingem os segmentos militares do pessoal da ativa, reserva, veteranos e pensionistas fossem abordados diretamente pelos dirigentes e a Equipe de Victor Hugo.

Kit Lpz.jpeg

APOIADORES OFICIAL

Vitor Hugo de Araújo Almeida,  brasileiro, natural de Salvador/BA, nascido no ano de 1977, Major da Reserva do Exército Brasileiro.

 

É Militar, advogado e politico brasileiro, filiado ao PArtido Social Liberal.

 

Nas eleições de 2018, foi eleito Deputado Federal por Goiás com 31.190 votos totalizados com o nome parlamentar de "MAjor Vitor Hugo"

 

Atualmente é o líder do Governo na Câmara Federal e vem de forma exemplar desenvolvendo um excelente trabalho em uma tarefa desafiadora graças a sua experiencia no seio politico.

Everton Marcelino de Souza, brasileiro, natural de Cabo Frio/RJ, nascido no ano de 1972, pai de dois filhos, Subtenente da Reserva do Exército Brasileiro.

 

Formado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (SC), possui pós-graduação em Direito Criminal pela Uni Curitiba; Direito Constitucional com formação para o Magistério Superior pela Universidade Anhanguera-Uniderp e Ética e Filosofia Política. Possui estágio de Transporte de Armamento, Munições e Explosivos e cursos de Segurança Pessoal e de Instalações; Coaching e Gestão de Equipes; Gestão de Projetos; Planejamento Estratégico; Processo Legislativo Federal; Política Contemporânea e é tutor em Educação a Distância (EaD)

AGENDA ABERTURA

A Abertura da Agenda da Reunião, foi coroada com a presença importante para a classe presente do Deputado Estadual SubTenente Everton que abriu um espaço em sua agenda publica e de forma brilhante iniciou a reunião sendo atenciosamente acalorado pelos presentes por sua dissertativa concluente sobre a responsabilidade da atuação das Associações juntos aos militares e repassando orientações de relevante importância aos representantes presentes. 

DEPUTADO EVERTON

Explanando na Abertura da Reunião a importância das Associações de Militares e seus objetivos básicos referentes a nova lei.

UNEMFA

IVONE LUZARDO

TEMA ABORDADO: Atendimento Médico Pensionistas

CONVIDADO

CLÁUDIO CUNHA

TEMA ABORDADO: LIVRE

ASSESSOR DE GABINETE

MAJOR ANDRÉ SILVA

MEDIADOR DA REUNIÃO

CN PROFESSORES.jpg

click na imagem e faça uma COTAÇÃO E AVALIAÇÃO GRATUITA do seu carro.

perfumes.jpg

CONVIDADO

CARLOS ROBERTO

TEMA ABORDADO: LIVRE

CONVIDADO

CLÁUDIO LUIZ ALMEIDA

TEMA ABORDADO: LIVRE

ABBMP

UBIRAJARA ROCHA

TEMA: PTTC/Empréstimos Consignados dos Militares

CONVIDADO

3Mgnuz

TEMA LIVRE

Royal Jelly.jpg

UVEMB-MS

CELSO JOSÉ DOS SANTOS

TEMA LIVRE

CONVIDADO

SO EF MB ROSEMIRA

TEMA LIVRE

CONVIDADO

MARCIO GARCIA

TEMA: Paridade e Isonnomia dentro das FFAA

CONVIDADO

OLACIR

TEMA LIVRE

4ffc9761-e96e-4969-82fc-c03e517fd20f.jpg

REVISTA BANCADA NEWS

BISPO PAULO SANTOS

TEMA FIM DA PRISÃO ADMINISTRATIVA

APMB

AGEU AMORIM

TEMA: DISPARIDADE ENTRE FFAA E FORÇAS AUXILIARES

ABIM

JORGE PAGE

TEMA LIVRE

Deixe aqui o seu comentário