A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

CONGRESSO NACIONAL titulo.jpg

MILITARES CONTINUAM SEM PERSPECTIVAS DE REAJUSTES OU MUDANÇAS NA LEI 13.954.

Considerada uma categoria de peso, com capacidade eleger tranquilamente deputados ou senadores, a categoria segue ao relento sem ninguém que os apoie

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

Apesar dos sacrifícios feitos pela categoria como algumas conquistas na esfera do governo em beneficio dos militares como a do dia 28 de Dezembro com a criação de uma Secretaria Social, já prevista pela Leio 13.954, bem como, a criação do SIND MIL pelo Dr. George Brito e várias lideranças que o apoiaram como o LID REG do Veterano ST Edson Silva entre outras associações, a realidade é que meios foram como dito criados mais nada há que ajude tão grande embarcação mover-se em busca de melhorias reais e significativas a classe.

Segundo o Dr George, a CCJ da Câmara já foi informada da criação do SIND MIL - Sindicato dos Militares o que por si só já significa ser um avanço e com possibilidades de desenvolvimento de um trabalho junto ao Congresso Nacional.

125229524_4973934919343381_4776402785814
125229524_4973934919343381_4776402785814
125229524_4973934919343381_4776402785814

O SIND MIL reivindica o direito de representatividade oficial juntos as autoridades e instituições oficiais por ser um órgão com registro em CNPJ, com  competência jurídica pois é composto por advogados e militares veteranos conhecedores das causas e prontos para adentrarem dentro dos meandros da Lei no que concerne os direitos dos veteranos e pensionistas militares.

800px-Senador_Izalci_Lucas.jpg

ONDE ANDAM OS DEFENSORES DOS MILITARES NO CONGRESSO NACIONAL?

 

É uma pergunta que não quer calar. Onde anda o Senador Major Olímpio e Izalci Lucas, que participaram ativamente dos interesses dos militares na PL 1645? Repentinamente, sem motivo justo, simplesmente SUMIRAM e não mais se manifestaram publicamente a respeito das promessas descumpridas do governo que em troca da retirada de pautas de interesses dos militares promovidas pelo Senador Izalci, efetuaria uma reunião com os praças graduados mais NUNCA cumpriu a promessa deixando o Senador em uma calça justa com os graduados.

Segundo informações, as cobranças foram muitas ao Senador Izalci Lucas e após a manifestação ocorrida em Brasília que resultou  com poucas presenças de militares, pensionistas e apoiadores, quando se esperava um movimento significativo no qual, o senador era peça importante para a categoria que organizou o evento, o mesmo por motivo ignorado não compareceu a mesma ficando a cargo apenas do Senador Major Olímpio a representatividade simbólica do Senado Federal no apoio a manifestação.

9f53a948-0c97-4912-9ff9-0969b49ab0ef.png

UMA LUTA DESIGUAL COMO A DE DAVI E O GIGANTES GOLIAS

Os graduados das FFAA, reclamam do total abandono a que foram relegados e não seria para menos.

A Lei instituída foi dura e longe de ser justa, relegou a um estado de inércia toda uma categoria por um jejum de mais de 3 anos. Segundo prescrito, aumento só em 2023, ou seja, um ano após a eleição do presidente em 2022.

Sem falar dos descontos previstos a serem implantados nos contracheques, a verdade é que o dinheiro só ficará saindo das contas dos militares nos próximos anos.

O que assusta é que esse suposto pacote da maldade, atinge pensionistas ( a maioria viúvas) que dependem de medicamentos por doenças assim como, veteranos. Sem condições de desenvolverem qualquer tipo de trabalho físico, sofrem a cada mês com aumentos tanto nos descontos dos contra cheque quanto fora dele (água, luz, gás etc.).

A categoria teme que o pior esta para acontecer em 2021.

102619056_801291050401138_26144395648489

acesse o link e faça uma consulta do seu veículo sem compromisso. Lembre-se que o infortúnio nunca tem data. 

Informe-se das vantagens de ser um associado CN BRASIL

marcilidias.webp

HNMD é um caso de desrespeito aos graduados

HOSPITAL MARCILIO DIAS

UM EXEMPLO DE DESRESPEITO 

 

O descaso com os militares das FFAA, em especial, da Marinha, continuam em curso, mesmo após denúncia de meio informativo no seio militar sobre as longas filas as quais os veteranos são submitidos diariamente na calçada principal do HNMD no Lins.

 

Militares amargam fila de espera a partir das 04/;00hrs da manhã para serem atendidos a partir das 07:00hrs. São na sua maioria homens e mulheres acima de 60 anos que tem que ficar em pé as vezes por três horas consecutivas ou apoiados em mureta aguardando a abertura do hospital.

O que espanta é que no saguão interno, poltronas ficam vazias sem serem usadas ao passo que o militar do lado de fora, exposto ao frio e a chuva, aguarda a boa vontade da abertura da portaria principal para que entrem e sejam atendidos.

9fd703b7-6243-4dd2-9187-7c1acf4be33f.png

O DESCASO PARLAMENTAR

A PERGUNTA QUE FICA É:

PORQUE NENHUM POLITICO ABRAÇA A CAUSA MILITAR?

 

O descaso com os militares das FFAA, já é fato notório e enfático. Apesar de a grande maioria exercer seu direito de voto, hoje não há um nome em consenso para ser eleito, segundo as lideranças atuais. 

Nenhum dos candidatos militares foram eleitos nas ultimas eleições, embora se considere as duvidas geradas do apagão do TSE entre outros que suscitam duvidas sobre a autenticidade das urnas.

A verdade é que nenhum dos deputados desejam assumir a questão dos militares, quer seja pelas medalhas concedidas aos parlamentares pelos generais, onde segundo os graduados foram todos comprados, quer seja porque a Lei 13.954 depende do Presidente para ser alterada, o que os impede de avançaram em negociações ou mesmo quer seja por falta de união das lideranças hoje divididas em nomes ou ações a serem implementadas com uma serie de exigências impostas aos legisladores.

A verdade é que os graduados seguem sozinhos, tendo que engolir ações do reprovado Deputado HELIO, ou de outros que de modo tímido como VICTOR HUGO de forma infrutífera tentou obter a tal reunião prometida e que nunca foi cumprida.

Na concepção de alguns veteranos, os graduados precisam sentar e organizar sua pauta abrindo exceções e apresentando nomes e soluções para a categoria.

images (4).jpg

MILITARES CONTINUAM SEM

REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

eeaa46f6-f7c8-4b07-9c73-419edb656753 (1)

A VANTAGEM DE SER UM ASSOCIADO SÃO MULTIPLAS E SEM CUSTO DE MANUTENÇÃO

UMA VEZ CADASTRADO VOCE TERÁ SEMPRE A OPORTUNIDADE DE COMPRAR MAIS BARATO, PRODUTOS PERSONALIZADOS E FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ.

FAÇA SEU CADASTRO. É GRÁTIS E ELE SÓ SERÁ ATIVADO QUANDO VOCE FIZER O SEU PRIMEIRO PEDIDO.

LEMBRE-SE: VOCÊ NUNCA SERÁ COBRADO OU EXIGIDO NADA POR EMAIL MAIS APENAS SERÁ SEMPRE INFORMADO DE NOSSAS NOVIDADES PELO SEU BACK OFFICE SEMPRE DISPONIVEL PELA INTERNET.