A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

NÚBIA BARCELOS 

Recebe o carinho e reconhecimento

da Deputada Alana Passos 

DEPUTADA ESTADUAL ALANA PASSOS

Considerada a Nº 1 de Bolsonaro na ALERJ a Deputada expôs álbum de fotos homenageando lideranças femininas como

NÚBIA BARCELOS

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

 

Núbia Barcelos é ativista e uma liderança da área de Educação. Em seu esforço pelo próximo, têm conquistado adesão de políticos e lideranças sociais em face de sua preocupação com os mais desassistidos.

 

Lutadora aguerrida, têm buscado correções de grande importância na área de educação em prol dos professores aposentados, categoria onde tem a sua maior representatividade pela bandeira em favor da classe que segundo ela, embora seja de grande importância social, não tem o respeito e a atenção merecida.

 

Atualmente desenvolve atividades junto ao Projeto Rio, grupo de pessoas independentes que buscam dispor ao município e Estado o desenvolvimento de projetos que ajudem os mais carentes visando a criação de cooperativas, clinicas de apoio a pessoas com dificuldades de desenvolvimento e carentes de ajuda social à mães solteiras, mulheres vitimas de violência doméstica ( idosos, crianças e adolescentes).

O Projeto Rio além dos aspectos acima citados, faz parte de um outros grupos de projetistas como o da ABBMP - Associação Brasileira Bancada de Militar Praça que dispõe de vários projetos de cunho social e econômico, sendo reconhecido por diversos setores pelo seu custo beneficio como repovoamento de rio e igarapés com criação de fazenda de peixes e levinos entre outras dezenas de projetos em pauta para serem lançados.

 

DIVERSAS LIDERANÇAS FEMININAS HOMENAGEADAS

DEPUTADA ESTADUAL ALANA PASSOS

Considerada a Bolsonarista nº 1 da ALERJ, a Deputada Estadual Alana Passos foi a Deputada Mulher mais votado na ultima eleição no RJ. Militar, 2º Sargento PQDT do Exército Brasileiro, é casada e mãe de uma menina de 8 anos (Mikaella) é de direita e conservadora convicta, e defende a família tradicional e não negocia os seus valores. Ao mesmo tempo é uma pessoa carismática e solidaria e como dito é Bolsonaro de coração e com prospecção de crescimento na sua liderança entre as mulheres.

Em seu Face, ela  agradece publicamente as mulheres que de forma significativa vem apoiando seus projetos e lutas na Assembleia Legislativa do Rio e nas suas defesas em prol de Bolsonaro. Em seu post nesta tarde ela enfatiza:

- Quando entrei para a politica, eu já sabia que seria elogiada, criticada e atacada. Isso faz parte da democracia e eu respeito.

Hoje quero agradecer a essas lindas mulheres Bolsonaristas por acreditarem que juntas podemos muito mais.

Obrigada por tudo!