A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO CONFRONTO POLÍTICO E OS PAÍSES QUE DOMINAM A TECNOLOGIA 5 G

Em passado recente o Presidente já havia anunciado seu interesse em apoiar o 5G EUA. Os políticos brasileiros pró chineses, movidos pela ganância do poder globalista investem pesado contra...

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

A HISTÓRIA QUE A IMPRENSA APARELHADA NÃO CONTA

A guerra dos bastidores políticos toma conta do cenário politico nacional com financiamentos externos de olho no filão chamado Brasil.

A disputa de direitos não se atrela somente a Amazônia como muitos pensam: Já dizia Enéas Carneiro que se a Europa quisesse árvores bastava planta-los em seus países, numa alusão de que o interesse estrangeiro no Brasil especificamente esta no solo rico da região amazônica em petróleo, nióbio e pedras preciosas entre outras riquezas.

Por outro lado, interesses tecnológicos também vem influenciando o comercio politico. Isso mesmo! Nossa politica virou um comércio aberto e declarado. Com a instituição de um governo apoiado por maioria popular (chamado de Bolsonaristas), contrário a corrupção combatida por esse governo, acabou por levar os políticosd em outros interesses monetários (financiados) a governadores, prefeitos (com venda de terras entre outros bens nacionais) adentrando no cenário politico nacional que busca além das fronteiras os milhões oferecidos aos que ostentam cargos politicos no que podem oferecer ao avanço a conquista das virtudes de nossa terra. 

Um dos motivos do embate entre a senadora Kátia Abreu com o Ex ministro Ernesto Azevedo foi justamente os ataques feitos pelo ministro a China e a defesa do senado pelo 5G chines.

Em setembro passado o presidente Jair Bolsonaro foi enfático ao mandar um recado aos parlamentares de que a decisão sobre o 5G seria dele ou seja, do próprio presidente numa alusão a sua preferência em favor dos EUA de Donald Trump seguindo alinhamento na época com aquele país, e sob ameaça de Biden a respeito da Amazônia

Em discurso na ONU, o próprio Bolsonaro afirmou que será dele a decisão. “Olha só, temos o negócio do 5G pela frente. Deixar bem claro, quem vai decidir o 5G sou eu, não é terceiro, ninguém dando palpite por aí, não. Eu vou decidir o 5G”, disse em uma de suas lives semanais.

1c3bcdb0-bf02-4ff5-aa06-c71832c375ba.png

A MUDANÇA DE BIDEN 

Até então, nas eleições presidenciais americanas, o apoio do Brasil a Trump serviu de arma a Biden para ameaças a Amazonia de Bolsonaro. No entanto, a vitória mudou completamente o panorama americano em relação ao Brasil e um Biden antes hostil nas eleições transforma-se em um possível aliado e isto provavelmente graças a guerra do 5G, onde os EUA tem tanto interesse no Brasil quanto a China Comunista.

Essa queda de braço e um possivel retorno de Trump nas próximas eleições podem ter forte influência apesar da força chinesa no senado brasileiro.

5 G UM PERIGOSO AVANÇO TECNOLÓGICO​

O 5G é uma via de mão dupla. Em virtude do impacto considerável na Internet das coisas e a irrefreável coleta massiva de dados pessoais, personifica-se um dilema: ao mesmo tempo em que a tecnologia aprimora o uso das “coisas” e torna as cidades inteligentes a partir de conexões ultra velozes, ela também invade a privacidade, desafiando a intimidade e a proteção dos dados das pessoas naturais.

Um risco que a sociedade infelizmente terá que correr.

ESSA PROMOÇÃO ENCERRA HOJE