A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

DEPUTADO FEDERAL OTONI DE PAULA

Deputado Federal denúncia em vídeo

Em vídeo Otoni afirma: Não sou amigo de "malandro" e nem de "corrupto"

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

VÍDEO DENÚNCIA!

Deputado Federal Eleito pelo Rio, Otoni de Paula, Vem detonando autoridades publicas com denúncias sérias e graves.

Depois de enfrentamentos com o Governador do Rio Wilson Witzel e o próprio Supremo Tribunal Federal onde corre ações por agressões verbais a ministro do STF. agora o "Panzer" volta seus canhões em novo alvo, desta feita a Prefeitura.

Senhor de uma equipe privilegiada de informantes nos principais setores da politica nacional (ele mesmo afirma isso), Otoni diz ter uma farta fonte de informações que ele dispõe no vídeo denúncia sobre diversas irregularidades constatadas pela Controladora do Município que após denuncias de super faturamento comprovado na compra de produtos no combate ao COVID 19, foi sumariamente exonerada pelo Prefeito Marcelo Crivela das funções sem um justo motivo.

LPZ Parfum Seduction.jpeg

ASSISTA O VÍDEO 

Segundo o Deputado Federal Otoni de Paula em seu vídeo, o Prefeito Marcelo Crivela teria enviado emissário (que não faz parte dos quadros da Prefeitura) a China para fechar acordos extra oficiais a respeito da compra de diversos insumos referentes ao COVID,

Otoni afirma que esses produtos sofreram várias alterações de preços considerados pela Controladora do Município Márcia Andrea Peres (já destituída pelas denúncias), como super faturadas.

O processo de desvio e compras segue o mesmo patamar do que foi efetuado pelo Governo do Rio, segundo Otoni, produtos sem nenhuma serventia aos fins propostos como os óculos que foram adquiridos e que segundo o Deputado não tem serventia nenhuma.

O Deputado faz várias perguntas durante o vídeo cobrando do Prefeito respostas sobre essas e outras ações da prefeitura nas questãos das denúncias da ex controladora.

NOTÍCIAS RECENTES

DEPUTADO FEDERAL OTONI DE PAULA

ODIADO E TEMIDO PELA ESQUERDA

AMADO E RESPEITADO PELA DIREITA

...adjetivei o ministro Alexandre de Moraes de: DÉSPOTA, CANALHA, LIXO e ESGOTO DO STF.

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

QUEM É OTONI DE PAULA

Otoni de Paula é casado e pai de três filhos.

Foi eleito Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro em 2018.

Pastor da AD Missão Vida. (Colégio, Barra e Caxias). Otoni é assíduo nos debates que envolvem a sociedade.

É defensor da verdadeira mensagem do evangelho; o amor.

Otoni trata de temas polêmicos sem preconceitos.

É sobrinho do cantor Oseias de Paula.

BIOGRAFIA

images.jpg

CASADO COM SILVANO CALIXTO DE PAULA

O CASAL FORMA UMA FAMÍLIA CONSERVADORA COM MAIS DE 20 ANOS DE CASAMENTO

maxresdefault.jpg

POLITICO CONSERVADOR NÃO POUPA OS ADVERSÁRIOS

E NEM ESCONDE O QUE PENSA

MOMENTOS POLÍTICOS

 

Como Pastor, esposo e pai, Otoni de Paula sempre será o amigo querido e exemplo de dedicação aos mais próximos, porém na politica um leão em defesa dos que considera mais fracos, buscando sempre ser fiel aos seus eleitores.

Seria mentira dizer que são poucos os desafetos que vem desde personalidades famosas do meio artístico como Anita e Ludmila e seguindo essa trilha politica de desafetos temos prefeitos (Marcelo Crivella),e governadores (Wilson Witzel e Jorge Dória), chegando ultimamente ao Supremo Tribunal Federal (Alexandre de Morães). 

UM PANZER COM ARTILHARIA PESADA

Suas ultimas declarações publicas abriram fogo a um inimigo forte em um novo front de batalhas. 

Ao proferir palavras duras Otoni passou como um "Panzer" por cima do Ministro Alexandre de Moraes, amealhando uma contenda judicial, agora nas mãos do PGR.

A verdade é que como Vice Líder na Câmara, Otoni sempre parte para o confronto politico contra todos que ameaçam ao seu ver os conceitos democráticos instituídos.

Otoni se posiciona como um defensor da Constituição e não poupa munição quando se trata do assunto.

Para ele, o Ministro feriu os direitos democráticos do blogueiro.

87a785d7-937e-4fc5-a1b6-20c82cdc3916.jpg

OTONI DE PAULA É VICE LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA FEDERAL

UM PROPENSO PRÉ CANDIDATO A PREFEITURA RIO OU DO GOVERNO DO ESTADO?

 

A possibilidade de Otoni vir a pré candidato a Prefeito do Rio era uma possibilidade real de bastidores políticos  até antes do envolvimento de suas falas direcionadas ao Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

A decisão de seu caso ser levado aos cuidados da PGR, aproximou Otoni de um dos desafetos do STF, Roberto Jefferson, com o qual se reuniu a poucos dias.

Do saldo dessa reunião, nasceu uma possível costura politica entre Jefferson que é o Presidente Nacional do PTB com convite a Otoni que migraria  para o partido e apoiaria a filha de Jefferson Cristiane Brasil, pré candidata a Prefeitura do Rio com conseguinte apoio a sua candidatura ao Governo do Estado do Rio em 2022. 

Apesar de segmentos da mídia alertarem sobre esse fechamento, Otoni respondeu que ainda é filiado ao PSC deixando aberto a incógnita sobre seu rumo no cenário politico nacional. 

 A VISÃO DOS VETERANOS DO ALTO COMISSARIADO

Uma das lideranças associativas que compõe o Alto Comissariado de Graduados Praças disse em comentário nos nossos bastidores que até o momento nada há contra o Deputado Otoni a quem os militares tem enorme respeito por sua defesa social dos valores pátrios em prol da família e do conservadorismo no Brasil.

Ele referiu-se a esse ponto em face de uma possível aliança dos militares reformados a Otoni em sua prospecção politica caso necessite de apoio e votos da categoria.

Segundo o militar: - A verdade é que Otoni já esteve mais próximo aos militares veteranos, aptos ao diálogo e a soluções reais de interatividade como o governo e não em sonhos ou falácias de mudanças de Lei.

Para alguns segmentos, a hierarquia e o respeito a disciplina precisam ser mantidos e o dialogo é a ponte real da politica e do estado democrático de direito.

Estamos sempre aberto ao dialogo com parlamentares de direita, e o Alto Comissariado de Graduados acompanha com atenção a performance do politico junto as nossas reais necessidades.

O QUESTÃO DA VICE LIDERANÇA...

 

Segundo noticiário recente, Otoni teria disponibilizado o cargo de Vice Líder na Câmara em face de suas palavras duras contra Alexandre de Moraes terem sido ventiladas como que sendo do Presidente Jair Bolsonaro.

Embora tenha reconhecido que suas palavras foram fortes, o Deputado argumentou que as mesmas foram ditas em tom de indignação, pelo fato da ação ter sido movida contra um blogueiro a qual considerou injusta os motivos alegados.

Otoni não se arrepende da indignação mais reconhece que foi ousado demais nos argumentos contra Alexandre de Moraes.

Enfatizou que caso em face de sua fala ter sido contundente a respeito de um ministro do STF deixou a disposição do governo em carta o seu cargo de Vice Líder no Congresso Nacional.

Bolsonaro não se manifestou a respeito.