A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

DIREITO DOS MILITARES

Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público PASEP

O que deveria ser repassado oficialmente pelos bancos fica retido sendo necessário que um direito dos militares seja adquirido por força de Lei

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

O Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, conhecido como PASEP, foi criado pela Lei Complementar nº 8/1970 e, por força da Lei Complementar nº 26/1975, o PASEP foi unificado com o PIS – Programa Integração Social, dando origem ao Fundo PIS-PASEP.

Segundo a Lei no art. 4º que estabelece os referidos direitos fica a cargo do Banco do Brasil a distribuição aos militares porém na pratica, estes que ja deveriam ter incorporado automaticamente tais valores, tem que recorrer a advogados para receberem seus direitos e ainda ressacir as custas dos mesmos onerando ainda mais os contracheques dos militares em algo que ja deveria ser automático.

Art. 4º - As contribuições recebidas pelo Banco do Brasil serão distribuídas entre todos os servidores em atividade, civis e militares, da União, dos Estados, Municípios, Distrito Federal e Territórios, bem como das suas entidades da Administração Indireta e fundações, observados os seguintes critérios: 

LIDERANÇAS REGIONAIS

GRUPO CRESCE NA OBTENÇÃO DE BENEFICIOS JUNTO AOS MILITARES

DESTACANDO-SE NAS AÇÕES SOB A LIDERANÇA DO VETERANO EDSON SILVA JUNTO AO MINSTERIO DA DEFESA E DEMAIS ÓRGÃOS DO GOVERNO

O SubTen. Edson Silva, em nome do Lideranças Regionais - LID REG - Grupo Independente de várias lideranças em diversas regiões do Brasil representando militares apoiadores, entrou em contato com o Ministério da Defesa e da Economia através de solicitações com reforço de cartas ao Conselho Nacional de Justiça, onde será instaurada procedimentos na revisão do caso do referido militar que pode  gerar jurisprudência beneficiando outros militares da categoria.  

Em contra partida, foram publicados BE47/20 e a Portaria 112 versando o correto pagamento sobre o PASEP.

Conforme bem observado pelo Militar Veterano Edson Silva, esta preocupação do governo em se manifestar sobre o PASEP, é a primeira vez que acontece, o que mostra que o LID REG esta na direção certa  e vem sendo ouvido pelo Governo Federal

Champion é uma fragrância que expressa a masculinidade genuína. É um viciante aromático fougére, com uma intuitiva e inovadora alquimia que reúne 334 ingredientes para compor sua fragrância, sendo que dos quais mais da metade são de origem natural. Champion é marcante e encantador, para o homem poderoso que não abre mão de uma conquista. Intenso, sofisticado e clássico, é o sinônimo de um ensolarado único atemporal. É um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina.

A sua fragrância é uma combinação de acordes quentes dão um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Marcada pelas notas de anis estrelado, madeira de sândalo, vetiver e almíscar. As notas de coração trazem o aroma da lavanda e as de fundo dão um toque final com patchouli.

 

Família Olfativa: Aromático           

Ocasião: Indiciado para o dia a dia

 Versões Disponíveis: 100ml e 15ml

PORTARIA DA SECRETARIA DE ECONOMIA E FINAN ÇAS DO GOVERNO FEDERAL

PORTARIA - SEF/CEx Nº 112 de 09 Nov 2020.

 NORMAS PARA EXECUÇÃO DO CADASTRAMENTO, DISTRIBUIÇÃO DOS BENEFÍCIOS E RESSARCIMENTO DE PREJUÍZOS DE PARTICIPANTES DO PIS/PASEP, NO COMANDO DO EXÉRCITO 

BOLETIM DO EXERCITO

SECRETARIA GERAL DO EXERCITO

BOLETIM 047/2020

PORTARIAS E RESOLUÇÕES QUE TRATAM SOBRE O PASEP AOS MILITARES DO EXERCITO.

A ação do Veterano Edson Silva a frente do LIDERANÇAS REGIONAIS vem surpreendendo as diversas categorias em face do sucesso do Grupo na obtenção de pareceres favoraveis em suas solicitações enviadas ao governo federal, em especial o Ministério da Defesa, Economia entre outros, não só obtendo respostas as solicitações como ações beneficiando a classe militar.

 

Isto vem sendo reforçado sob a orientação de profissionais da área juridica, especialistas nestas questões com destaque a Dra. Socorro Guimarães e o Dr. Jairo Piloto entre outros, nos segmentos de interesse dos militares como no caso do PASEP, que vem obtendo ganhos de causa aos militares que estão adentrando com recursos jurídicos na obtenção desses direitos.

Em seu ultimo processo na questão PASEP, o militar cliente da Dra. Socorro Guimarães ganhou na justiça o reembolso reajustado no valor de R$ 143.000,00 (cento e quarenta e três mil reais).

Segundo a advogada, foi importante a prestação de consultoria jurídica de sua equipe nas questões do PASEP junto a justiça.

Dra. Socorro Guimarães atende clientes todo o Brasil dispondo seu whatsapp pelo link abaixo:

Dr. Jairo Piloto

COM ESTA MEDIDA O EXÉRCITO SE DESTACA NOS INTERESSES DOS GRADUADOS