A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

LIDERANÇAS PARTIDÁRIAS

Roberto Jefferson ignora o perigo e diz que não respeita ministro do STF por ele envergonhar a côrte

Controverso e enigmático, a verdade é que nunca se sabe para quem Roberto Jefferson irá apontar seus destruidores canhões políticos. Temido, amado, odiado porém  respeitado, foi ele o autor da queda do MENSALÃO de Lula e do primeiro grande escândalo que envolveu a alta cúpula politica no Brasil

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

Conhecido nacionalmente por suas denúncias e posição que vai sempre na contramão dos esquerdistas, Roberto Jefferson pode ter sido o precursor de um ato de coragem que à época originou o maior escândalo no Brasil que todos sabem foi o mensalão. Tinha-se tudo a época conhecimento de que algo acontecia nos imensos salões do legislativo, porém faltava alguém de peito e coragem para fazê-lo e ao mesmo tempo culpa assumida no cartório, Jefferson abriu a boca e como os "canhões de Navarone" varreu a tudo e a todos com denuncias envolvendo até mesmo o Presidente da Republica e grande parte da cúpula econômica do País bem como, políticos que amanheceram com seus nomes estampados em jornais. Ali, nasci o ódio de muitos contra Roberto Jefferson que á época até disse quanto tinha ganho no mensalão (garantindo no entanto que não devolveria os 4 milhões recebidos), porém diversos defensores acudiram em sua defesa por ter tido a coragem de o fazer fundamentando-se no velho ditado e passagem bíblica: - aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra.

Presidente Nacional do PTB

ROBERTO JEFFERSON

Jefferson hoje é conhecido como ferrenho defensor do governo Bolsonaro. Sem medir consequências, aponta seus canhões sem aviso prévio e surpreende sempre pelo impacto de suas denúncias, como o fez com Lula,  Rodrigo Maia e agora Alexandre de Moraes. Embora tenha sido envolvido em diversos escândalos, onde para muitos apenas quer notoriedade e crescimento politico a vista de escândalos, para outros ele é simplesmentte "o cara!" Certo está que para o governo é bom não tê-lo como inimigo, pois a experiencia de Lula no caso do mensalão, se não fosse a blindagem a época, teria lhe custado um impeachment pelas insinuações de Roberto Jefferson que deixou claro que ele (Lula) tinha culpa sim, no cartório das falcatruas do mensalão.