A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

PRÉ CANDIDATOS DO PRAÇA APOIA PRAÇA

A BUSCA DOS MILITARES DE DIVERSAS CATEGORIAS E GRADUAÇÕES MOSTRA A INSATISFAÇÃO GERAL DA CLASSE QUE APOSTAM NO SLOGAN "PRAÇA APOIA PRAÇA" EM BUSCA DE APOIADORES DOS QUARTEIS E DOS SEGUIDORES E ADMIRADORES DO SEGMENTO MILITAR.

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

O EMPENHO DE LÍDERES GRADUADOS

JOSIAS é militar Veterano (SO-MB) e o criador do Grupo "PRAÇA APOIA PRAÇA" em alusão a uma convocação aos militares praças graduados em votarem e apoiarem somente em graduados militares.

Os grupos de militares insatisfeitos com a diretriz e o silencio adotado pelo governo federal e a dificuldade de serem recebidos acabou por direcioná-los para o segmento politico. Com isso vieram diversas tentativas de aproximação e desenvolvimento de articulações junto a Deputados e Senadores, porém essa tentativa também não vem mostrando resultados positivos para a classe. Finalmente, a ideia de uma BANCADA MILITAR acabou levando os militares a buscarem representatividade politica de forma a garantir direitos e obter justiça como no caso da Pl 1645/19 que mostrou aos graduados que sem uma bancada ou representantes dignos, nada será obtido ou justificado diante da classe militar que ao final viu nascer a malfaldada Lei 13.954/19 beneficiando direta e amplamente os Oficiais Generais, deixando de fora muitos Graduados e principalmente todo o pessoal do Quadro Especial das três forças, Marinha, QESM) Exercito (QE) e Aeronáutica (QESA) incluso o Quadro de Taifeiros da Armada  (QTA).

Josias como diversas outras lideranças de graduados militares (Associações entre outros) atraiu inúmeros militares pre candidatos que abraçaram a ideia e a causa do PRAÇA APOIA PRAÇA passando a compor hoje um dos maiores grupos de pré-candidatos do Brasil.

SUB OFICIAL MB JOSIAS

A CAPACITAÇÃO DOS GRADUADOS

Com a vinda dos Graduados para os diversos Municípios do Estado do Rio, quem irá realmente ganhar com tudo isso será a sociedade fluminense, uma vez que a formação desses militares é terminantemente trabalhada dentro de um contexto militar, justamente para evitar-se o envolvimento em atos de corrupção.

Ainda que existam, esses compõe casos esporádicos e isolados o que desestimula por parte da tropa o envolvimento desses atos 

Por outro lado, os militares graduados veteranos acompanham o dia a dia da cidade e estão cônscios da importância do seu papel dentro da vereança de sua cidade.

Acostumados a liderar e a compor paradigmas de solução quando na caserna no desenvolvimento de suas atividades, esta larga experiencia adquirida, soma com o mesmo ímpeto e força no desenvolvimento social buscando o melhor tal qual o  nos quarteis.

BOMBEIROS DENUNCIAM IRREGULARIDADES

Bombeiros.jpg