A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

MOTOCIATA.jpg

ESQUERDA ATORDOADA COM A DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA DO PRESIDENTE

A surpresa foi o General Pazzuelo que participou ativamente da passeata demonstrando que não havia medo ou receio da presença de uma alta patente militar em um movimento politico e publico 

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter
PRESIDENTE MOSTRA QUE REALMENTE TEM FORTES CHANCES PARA 2022

A Motociata promovida no Rio de Janeiro nesta semana que passou, movimentou os bastidores político em todo o país. Há quem diga que muitos motoqueiros e motociclistas lamentaram de não ter ido a essa motociata.

Calcula-se que milhares responderam ao apelo dos organizadores e investiram a oportunidade de participar no que esta sendo considerado a maior demonstração de força de Jair Bolsonaro aos seus oponentes de esquerda.

Segundo alguns veteranos que não se consideram esquerda, será impossível segurar o tsunami chamado Jair Bolsonaro que irá acontecer em 2022 nas eleições. Segundo ele: vai ficar impossível fraudar as urnas pois calcula-se que se até lá a esquerda não tiver algo muito forte a divulgar, nada e nem ninguém conseguirá impedir que Bolsonaro se reeleja e  com larga margem de votos.

Para alguns, Lula com todo apoio do legislativo e do judiciário, não tem o principal, que é o povo do seu lado. Ao contrário do passado quando era aclamado, sua influencia politica de hoje esta minguada a poucos adeptos e muitos bajuladores a espreita de uma oportunidade como artistas ansiosos pelo retorno da lei Rouanet, e os tubarões das estatais odiosos a cada passo de Paulo Guedes.

 

Na contra mão das esperanças esquerdistas Tarcísio vai fazendo em 3 anos de ministro o que o PT nunca fez em 13 anos e justamente no nordeste onde Lula tinha fortes chances de equilibrar a balança politica.

ESTAR AO LADO DE BOLSONARO PARA MUITOS HOJE É UMA HONRA ALERTA UMA VOZ NO MEIO DA MULTIDÃO DE ESPERANÇOSOS POR MUDANÇAS POLITICAS VOLTADAS PARA O POVO. 

1dd1qu37tix26h5tnd1yl8m2w.jpg

PARA ESTUDIOSOS E ENTENDIDOS BOLSONARO DEU UMA VERDADEIRA SURRA NA ESQUERDA, JUSTAMENTE QUANDO NAS REDES SOCIAIS LULA ERA DESAFIADO A SAIR AS RUAS PARA MOSTRAR A SUA POPULARIDADE.

CONSULTORIA REGIONAL RIO.jpg
SEJA INTELIGENTE.jpeg

COMO CONSULTOR FRANQUEADO LAPIDUZ E PROMOTOR DE VENDAS DA CN BRASIL, VOCE TEM DUAS OPÇÕES CERTAS PARA ALAVANCAR VENDAS E FAZER BONS NEGÓCIOS 

OPOSITORES SE MANIFESTAM

" FAZ 7 MINUTOS QUE ESSA M... ESTA AQUI SEM PARAR"

(Ator Marcos Caruso filmando a motociata de Jair Bolsonaro)

image.png
"A DEPUTADA CLASSIFICA COMO ESCÁRNIO A MOTOCIATA"

(Maria do Rosário desafeta de Bolsonaro em seu twiter)

Twitter-Marcelo-Freixo-22-mai-2021.png
MILITANTES E POLITICOS DE ESQUERDA CRITICAM MOTOCIATA
Altas personalidades politicas e seus adeptos demonstraram seu repudio publico a motociata. Entre criticas e acusações de falta de respeito em relação a pandemia até a exposições hilárias do ator Marcos Caruso (Global), que contribuiu ao final com a motociata filmando de sua sacada a motociata de seu apartamento.
Um de nossos comentaristas enfatiza que isso só vem dando combustível aos defensores de Bolsonaro que no parecer publico acaba alcançando a notoriedade de sua já pré campanha ao planalto central.
" NÓS DAMOS O COMBUSTIVEL E ELES PRÓPRIOS ATEIAM FOGO...É DIVERTIDO TRABALHAR COM A ESQUERDA"

(depoimento de um seguidor de Bolsonaro)

6745dc0b-b628-4841-a932-1f82b572e832.jfi

RÁDIO GOSPEL MIL
Levando a Voz de Deus em mais de 120 países

"DEPUTADO CLASSIFICA COMO ATO CRIMINOSO"

(Marcelo Freixo  ataca em seu twitter)

general-pazzuelo-1-1200x630 2.jpg
MOTOCIATA TRÁS UM SURPRESA NO PALANQUE DE DISCURSO DE BOLSONARO
Não foi só a esquerda brasileira que se assustou com a MOTOCIATA DE BOLSONARO no Rio de Janeiro.
O General de Divisão do Exercito Brasileiro, ainda na ativa, PAZUELLO participou do evento e subiu no palanque entre o largo sorriso do presidente e a manifestação de apoio popular a sua presença e suas ações na CPI provocando incomodações no EB.
Ignorando as recomendações da caserna que proíbe a  participação de militares em manifestações de cunho politico, Pazuello que já vem sendo cotado a assumir um cargo de gestão publica como Governador de São Paulo, engrossou a fileira sendo alvo de desafetos como o General PAULO CHAGAS que criticou e declarou em entrevista ao Correio Brasiliense: PAZUELLO é um general de Divisão com mais de 40 anos de exercito e foi ao palanque por conta e risco e terá de assumir.
A declaração do General Paulo Chagas soou como uma ameaça de punição do Exercito Brasileiro mais até o momento segundo informes Bolsonaro havia proibido o EB de aplicar qualquer punição.
 
Sendo o Chefe Supremo das Forças Armadas subentende-se pessoal militar consultado que ele tem poder e autoridade para isso.
 
O Ministério da Defesa manteve-se em silêncio a respeito do assunto.
" NÓS DAMOS O COMBUSTIVEL E ELES PRÓPRIOS ATEIAM FOGO...É DIVERTIDO TRABALHAR COM A ESQUERDA"

(depoimento de um seguidor de Bolsonaro)

CRUZADA.jpeg
Praça-vota-em-Praça.png
CONSIGNADOS 2.jpg
pasep.jpg
EDSON SILVA
A VOZ DO LIDERANÇAS REGIONAIS EM BRASILIA
O Veterano Edson Silva tem sido uma voz ouvida nos Gabinetes da Presidencica da Repíblica e nos Gabinetes de Deputados e Senadores.

Segundo ele, o tratamento dispensado tem sido harmonioso e educado o que vem facilitando o diálogo com a parte de veteranos a favor do diálogo e de acordos em favor dos militares.

Com acesso a vários grupos de militares, o veterano tem seu e-mail e grupos do whatsApp aberto a sugestões que possam trazer oportunidades aos militares em seus proventos e na própria carreira militar.
O VETERANO JOSIAS DO GRUPO VETERANO E PENSIONISTAS vem desenvolvendo um trabalho junto a REVISTA BANCADA NEWS na propagação de um trabalho de divulgação dos propensos candidatos militares a cargos eletivos em 2022.

Administrando vários grupos de interação politica, JOSIAS já tem em grupo diversos homens e mulheres voltados a politica em prol de uma BANCADA MILITAR para 2022.

Sua enquete vem BOMBANDO na internet com votação a propensos lideres politicos na busca por homologação e posse no congresso pela luta de mudanças nas leis atuais que tanto prejudicaram os militares e pensionistas das FFAA.

Acesse a reportagem do Bancada News e os meios de contato com a turma da farda que vem fazendo a diferençanos bastidores politicos.
abbmp.png
ubirajara rocha.webp
O VETERANO UBIRAJARA ROCHA DA ABBMP DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA BANCADA DE MILITAR PRAÇA vem nutrindo um esforço conjunto para a melhora da imagem dos graduados, já desgastada pelos embates na luta em prol dos militares.
Conservador e amigo do diálogo, Ubirajara têm como meta a formação de uma BANCADA MILITAR de graduados para o próximo pleito.
Sua contriubição tem sido notória principalmente nas LIVES patrocinadas pelo veterano JOAO NERES com o QUARENTENA NEWS sempre com personalidades e lideranças politicas presentes.
A ABBMP tem representantes em vários estados e municipios do Brasil