A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

LIDERANÇAS DE GRADUADOS

O Senador Izalci e Major Olímpio  vem sendo ambos uma voz ativa nos bastidores e reuniões do Planalto cobrando as promessas feitas aos militares e deixa claro que a Comissão entre outras ações do planalto ainda não atingem o que os militares buscam na reparação de seus direitos que alguns consideram terem sido violados na nova Lei 13.954 (PL1645).

Segundo o Senador que é R2, o governo não cumpriu o acordo fechado com a classe quando ainda estavam na construção da PL 1645/19.

Insistem algumas vertentes que o Senador errou ao retirar algumas emendas o que dividiu a classe de graduados que o apoiava a época.

No entanto, o Senador permanece na luta e desta feita com mais fôlego em face do Planalto negar-se a efetuar o encontro prometido com os graduados.

Em vídeo publicado em sua midia de rede o Senador fala abertamente sobre as questões reivindicatórias dos militares

A classe de militares apoiados pelo Senador e o Senador Major Olímpio vem envidando esforços na tentativa de obter o dito acordo que foi quebrado pelas autoridades. Em reunião ON LINE o Senador enfatiza a dificuldade causada pela pandemia nas reuniões da Câmara por serem midiáticas prejudicando muitas vezes as obstruções necessárias na obtenção dos resultados da classe. 

CN Brasil nossa historia.jpg

Click na imagem e acesse a pagina oficial da CN BRASIL no FaceBook