A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

SINDICATO DE MILITARES

VETERANOS SE UNEM E ARTICULAM SINDICATO

As articulações tiveram início desde que a Lei 13.954 foi aprovada 

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

A insatisfação da tropa no que se refere a direitos saiu das reuniões fechadas dos graduados e alcançaram as mídias.

Atento, o Bancada News conseguiu através de sua equipe de repórteres de veteranos vazar o segredo que vinha sendo guardado a sete chaves e publica agora a real intenção de grupos de militares orientados por juristas conhecedores de leis e direitos internacionais que vem orientando os veteranos na busca por seus direitos.

A IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DE UM SINDICATO MILITAR.

Segundo os veteranos, em conversas de bastidores, as associações mostraram suas limitações no desenvolvimento da PL 1645. Apesar de todos os esforços dispendidos, elas se mostraram ineficazes e praticamente foram ignoradas no desenvolvimento da Pl 1645.

Militares desabafam: - "Eramos barrados nas portas de gabinetes e nunca tinhamos a oportunidade de sermos recebidos e mutos foram destratados como se fossem seres insignificantes por muitos parlamentares sem falar outros que nunca podiam nos receber. Oficiais do Ministério da Defesa tinham amplo acesso e eram blindado por oficiais superiores nos corredores e nunca nos concediam oportunidades de entrarmos nos gabinetes para apresentarmos nossas petições ao políticos".

A realidade é que as Associações via lideranças conseguiram a duras penas incluir duas "ÚNICAS" emendas que foram logo retiradas pelo Senador Izalci sob promessas de acordos ou atendimento futuros, o que nunca aconteceu! O Senador alertou o governo federal que caso não sejam as promessas cumpridas abandonará a representatividade que ocupa como líder do governo no senado. O planalto insiste e permanece em silêncio fúnebre sobre a questão que segundo Bolsonaro, considera resolvido alegando que a Lei foi SANCIONADA  e que nada mais pode ser feito que mude seu conteúdo. Foi em face dessa postura do presidente que a ideia do sindicato foi fortalecida, disse um dos veteranos: - Se fossemos um sindicato isso não teria acontecido!

AS LIVES PROMOVIDAS PELO BN TÊM CARÁTER INFORMATIVO E ELUCIDATIVO E A RESPONSABILIDADE DE GERAÇÃO DE PERGUNTAS E QUESTÕES ABORDADAS É DOS INTERLOCUTORES E PARTICIPANTES

DR. GEORGE BRITO

Dr. George - SINDMIL

Dr. George Brito é Militar das FFAA, Sgto Ref. da MB, Bacharel em Direito, Pós Graduado e erudito com profundo conhecimento das leis da Corte Internacional que regula normas sobre sindicalização.

É um ativista e entusiasta politico e que sempre demonstra iniciativa nas questões dos militares e seus direitos.

A pouco tempo gravou um vídeo que foi publicado pelo Bancada News sobre a PRISÃO ADMINISTRATIVA em apoio a entrevista  feita com o Bispo Paulo Santos pelo BANCADA.

Sem papas na língua e fazendo questão de ser independente em suas atividades ("não faço parte de nenhuma associação por serem limitadas"), aceitou o apoio no entanto, dos líderes de Associações por seu vínculo de credibilidade com o veterano Ubirajara e por acreditar no trabalho desses militares os quais considera sério e relevante a causa dos militares.

Em vídeo Dr. George pede doações para a formalização do SINDMIL 

Acesse a Conta no Vídeo e contribua com o SINDMIL
 George da Silva Brito
CPF: 388.074.404-15

 

UMA INSTITUIÇÃO EM GESTAÇÃO

 

O SINDMIL esta sendo gerado e o mais interessante com apoio imediato de diversas lideranças de Veteranos Militares somados a líderes independentes, bem como, apoio politico.

O SINDMIL tem como objetivo atender pleitos de militares da Reserva, Reformados e Pensionistas, público maior e sem restrições de associação como os militares da ativa que, não podem fazer parte de associações e sindicatos.

O propósito é o fortalecimento dos interesses militares relativo a direitos da classe que, hoje estão sem voz nos principais segmentos políticos sem voz e sob aquiescência exclusiva de classes que não tem nenhum interesse nas questões dos graduados e dos pensionistas das FFAA.

 

Segundo veterano com o sindicato os militares teriam voz e respeito politico e social : - chega de ser sparring! 

Fonte: Bancada News

Todos os direitos reservados.

LIDERANÇAS DE VETERANOS MILITARES DEBATEM EM LIVE A IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DE UM SINDICATO

VOLTADO PARA MEDIAR AS QUESTÕES DA

CLASSE MILITAR E PENSIONISTAS

APOIE CANDIDATOS MILITARES