A SUA REVISTA POLÍTICA

NEWS

VEREADOR JOÃO MENDES

FAZ FORTES CRÍTICAS A PRISÃO DE

MARCELO CRIVELA

Vereador do Rio com vários mandatos desde 2008, João Mendes de Jesus é Bispo Evangélico e crítico ferrenho da ação que considera inconstitucional sobre a prisão do ex-prefeito do Rio Marcelo Crivela

whatsappblack.png
  • Facebook
  • Twitter

 

Politico nato e com uma longa historia no cenário politico carioca, João Mendes essa semana pronunciou-se a respeito da prisão do ex prefeito do Rio MARCELO CRIVELA.

Segundo sua entrevista, a prisão do ex prefeito do Rio soa estranho e tem como objetivo impedir sua reeleição politica.

Para o Vereador, não existem provas fundamentadas e sequer julgamento para que Crivela fique preso.

Segundo ele, Crivela cumpriu todas as solicitações e envidou esforços colaborando com a justiça.

João Mendes classifica como injusta a prisão de Marcelo Crivela.

 

VEREADOR JOÃO MENDES DE JESUS

MARCELO CRIVELA EX PREFEITO DO RIO

COINCIDÊNCIA OU CASUALIDADE?

Tão logo a mídia divulgava o desabafo do vereador, o Ministro do Supremo Tribunal Federal - STF - GILMAR MENDES expediu a soltura do Ex prefeito Marcelo Crivela.

Coincidência, casualidade, a verdade é que já vários segmentos sociais criticavam a prisão do politico ao passo em contraste com a do atual prefeito que mesmo ja respondendo processos conseguiu burlar a FICHA LIMPA e ainda que em pesquisas houvesse críticas fortes, sagrou-se eleito com larga margem de votos.

 

Com a credibilidade do STF abalada pelas ações no ultimo pleito que é presidido por outro ministro do STF (BARROSO), a ação parece tender a melhorar a credibilidade já fissurada do Supremo. 

A defesa de Marcelo Crivela já havia entrada com ação no Superior Tribunal de Justiça, STJ pela soltura do Ex prefeito, para que respondesse em liberdade as acusações a que responde pelo MP.